ESPAÇO DE SUGESTÕES, RECLAMAÇÕES E ELOGIOS
Para submissão de reclamações, sugestões ou elogios com possibilidade de acompanhar o procedimento administrativo, o sistema informático em uso nos serviços do Município de Óbidos obriga a uma prévia inscrição. Caso pretenda inscrever-se e/ou submeter uma reclamação, sugestão ou elogio, clique na imagem seguinte:
Como
este Município é regulado pela ERSAR - Entidade Reguladora dos
Serviços de Água e Resíduos e esta entidade promoveu a criação de um
Livro de Reclamações Eletrónico, disponibiliza-se a partir desta página,
o acesso a este meio de comunicação.
Para Submeter uma reclamação, sugestão ou elogio, sem necessidade de prévia inscrição e consequentemente, sem possibilidade de acompanhar o procedimento administrativo, clique na imagem seguinte:
No Portal do Cidadão é possível aceder à funcionalidade da "A MINHA RUA" que permite aos cidadãos reportar as mais variadas situações relativas a Espaços Públicos. Como o Município de Óbidos aderiu ao Portal " A MINHA RUA", se pretender aceder a este, clique na imagem seguinte:
Caso prefira, pode enviar um e-mail para o endereço eletrónico geral@cm-obidos.pt,
contendo para além do teor da sugestão ou reclamação, o seu nome
completo e o respetivo Número de Identificação Fiscal (NIF).