ESPAÇO DE RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES E ELOGIOS


Para submissão de reclamações, sugestões ou elogios com possibilidade de acompanhar o procedimento administrativo, o sistema informático em uso nos serviços do Município de Óbidos obriga a uma prévia inscrição. Caso pretenda inscrever-se e/ou submeter uma reclamação, sugestão ou elogio, clique na imagem seguinte:

 
Possibilidade de submissão de reclamação, sugestão ou elogio através do Atendimento Online, com o recurso à identificação eletrónica através do Cartão de Cidadão, após prévia inscrição, permitindo ainda o acompanhamento do respetivo procedimento administrativo.
 
 
Como este Município é regulado pela ERSAR - Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos e esta entidade promoveu a criação de um Livro de Reclamações Eletrónico, disponibiliza-se a partir desta página, o acesso a este meio de comunicação.





Para Submeter uma reclamação, sugestão ou elogio, sem necessidade de prévia inscrição e consequentemente, sem possibilidade de acompanhar o procedimento administrativo, clique na imagem seguinte:


Possibilidade de submissão de reclamação, sugestão ou elogio online, sem necessidade de prévia inscrição e consequentemente, sem possibilidade de acompanhar o respetivo procedimento administrativo. Consulta e visualização de Planos (PDM e outros PMOT's). Discussão Pública de Planos e Regulamentos.

 
No Portal do Cidadão é possível aceder à funcionalidade da "A MINHA RUA" que permite aos cidadãos reportar as mais variadas situações relativas a Espaços Públicos. Como o Município de Óbidos aderiu ao Portal " A MINHA RUA", se pretender aceder a este, clique na imagem seguinte:
 

Possibilidade de realizar online a comunicação de ocorrências da sua rua ou bairro e sugestões de melhorias diretamente ao Município de Óbidos, sem necessidade de prévia inscrição e com possibilidade de consulta no portal "A Minha Rua".
Print Friendly and PDF