Sexta, 25 de Julho de 2014
10-07-2014

Mercado Medieval de Óbidos

Espetáculo de vídeo mapping “conquista” castelo dia 19 de julho

O Mercado Medieval de Óbidos apresenta, na edição deste ano, um espetáculo único e exclusivo que não deixará ninguém indiferente, dia 19 de julho. Um show de vídeo mapping e sonoplastia, que irá elevar os sentidos de todos os presentes e que vai criar um impacto incomparável.

04-07-2014

Reportagem

Óbidos em destaque na Revista do Jornal Expresso

Óbidos foi amplamente divulgado na Revista do Jornal Expresso, numa reportagem que selecionou oito motivos para visitar Óbidos. Clique e veja a reportagem completa, descobrindo ou relembrando algumas das várias razões para visitar esta bonita vila.

13-05-2014

Mais de 72 mil seguidores nas redes sociais

Óbidos está agora no Instagram e Flickr

O Município de Óbidos está presente, neste momento, nas principais redes sociais. Depois do Twitter e Facebook, Óbidos tem agora conta no Instagram e Flickr, ambas redes sociais de fotografia, sob o nome “MUNICIPIODEOBIDOS”, onde os seguidores podem ver, diariamente, novas fotos do concelho e das iniciativas que vão acontecendo no território.

10-04-2014

10 de abril de 2014

Óbidos Diário ultrapassa as 2000 notícias

Foi publicada hoje, 10 de abril, no Óbidos Diário, a notícia online número 2000. Desde 19 de maio de 2011, quando foi lançada a plataforma e foram colocadas as primeiras notícias, até ao dia 10 de abril de 2014, passaram 740 dias úteis (excluindo os fins-de-semana e dias de feriado), o que dá uma média de cerca de 3 notícias por dia.

23-01-2014

“Operação Stop” junta Fundação Gulbenkian e várias escolas do País

Alunos de Óbidos fazem documentários sobre realidade escolar

Serão apresentados, no próximo dia 31 de janeiro, sexta-feira, pelas 21 horas, no auditório municipal Casa da Música, em Óbidos, oito documentários, no âmbito da “Operação Stop”, feitos pelos alunos das escolas de Óbidos, Vila Nova da Barquinha, Mondim de Basto e Paredes.

13-01-2014

Ebook Identidade(s)

Escolas de Óbidos participam em obra coletiva

Sonhos, desejos, muitas memórias e desabafos – tudo isto e muito mais cabe dentro do ebook Identidade(s). Trata-se de uma publicação construída por jovens da região Oeste, que já se encontra em comercialização na Leyaonline, bem como em diversas lojas online.