Domingo, 20 de Abril de 2014
10-04-2014

10 de abril de 2014

Óbidos Diário ultrapassa as 2000 notícias

Foi publicada hoje, 10 de abril, no Óbidos Diário, a notícia online número 2000. Desde 19 de maio de 2011, quando foi lançada a plataforma e foram colocadas as primeiras notícias, até ao dia 10 de abril de 2014, passaram 740 dias úteis (excluindo os fins-de-semana e dias de feriado), o que dá uma média de cerca de 3 notícias por dia.

23-01-2014

“Operação Stop” junta Fundação Gulbenkian e várias escolas do País

Alunos de Óbidos fazem documentários sobre realidade escolar

Serão apresentados, no próximo dia 31 de janeiro, sexta-feira, pelas 21 horas, no auditório municipal Casa da Música, em Óbidos, oito documentários, no âmbito da “Operação Stop”, feitos pelos alunos das escolas de Óbidos, Vila Nova da Barquinha, Mondim de Basto e Paredes.

13-01-2014

Ebook Identidade(s)

Escolas de Óbidos participam em obra coletiva

Sonhos, desejos, muitas memórias e desabafos – tudo isto e muito mais cabe dentro do ebook Identidade(s). Trata-se de uma publicação construída por jovens da região Oeste, que já se encontra em comercialização na Leyaonline, bem como em diversas lojas online.

16-12-2013

19 de dezembro

Voluntários de Gaeiras organizam Torneio em PS3

Os Jovens Voluntários de Gaeiras (JVG) organizam, no próximo dia 19 de dezembro, um Torneio em PS3, no auditório da Sociedade Filarmónica e Recreativa Gaeirense (SFRG), com início às 10h30, dirigido aos mais novos.

03-12-2013

De 6 de dezembro a 1 de janeiro de 2014

Óbidos Vila Natal com espetáculos internacionais de luz

O Óbidos Vila Natal 2013 traz a Portugal talentos de renome mundial que irão surpreender os visitantes com inéditos espetáculos de luz, nas praças e ruas da vila, traduzindo o espírito do Natal de uma forma criativa e empolgante.

18-11-2013

Formações em Novembro no Espaço NET

Utentes do Melhor Idade aprendem a mexer num computador

À semelhança de anos anteriores, o NET – Espaço Internet do Concelho de Óbidos vai avançar com ações de formação com os utentes do programa municipal “Melhor Idade”, que terão início no dia 19 de novembro para uma das turmas e dia 28 de novembro para uma outra. O objetivo é a atribuição do Diploma de Competências Básicas em Tecnologias da Informação.