Sexta, 18 de Abril de 2014
16-04-2014

Mais de 100 empresários do Turismo reunidos em Óbidos

Financiamento da Atividade Turística no novo quadro comunitário

Decorreu dia 15 de Abril, em Óbidos, a Sessão Pública sobre o “Financiamento da Atividade Turística”, particularmente destinada à região Centro. Estiveram reunidas, na Casa da Música de Óbidos, as principais entidades ligadas ao setor, desde o Turismo de Portugal, o Turismo Centro de Portugal, a Comissão Diretiva do Mais Centro, a Comunidade Intermunicipal do Oeste e a AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal), para além da Caixa Geral de Depósitos (entidade gestora da iniciativa Jessica região Centro).

15-04-2014

Ambiente

Secretário de Estado confirma opção dragagens na Lagoa de Óbidos sem construção de dique

O Secretário de Estado do Ambiente, Paulo Lemos, confirmou, mediante despacho, que a solução para a Lagoa de Óbidos passará apenas pela realização de dragagens do corpo lagunar, ficando assim de lado a opção que passava pela construção de um dique de guiamento.

11-04-2014

Executivo Municipal reúne com membros do Governo

O Presidente da Câmara Municipal de Óbidos, Humberto Marques, reuniu dia 9 de abril com o Secretário de Estado das Florestas, Francisco Gomes da Silva, para falar sobre a Rede de Rega das Baixas de Óbidos. Com o autarca, participaram também representantes do Centro de Gestão Agrícola de Óbidos e da Associação de Regantes das Baixas de Óbidos.

10-04-2014

9 a 12 de abril

Conferência mundial da CFR na Praia D’El Rey

CFR Global Executive Search, a empresa de recrutamento e seleção com 58 escritórios em todo o mundo e operações em 36 países, realiza a sua 30 ª Conferência Internacional no Hotel Marriott Praia D'El Rey, concelho de Óbidos, de 9 e 12 de Abril de 2014. CFR existe há já 16 anos e executa mais de 2 mil trabalhos de seleção e recrutamento anualmente.

08-04-2014

Sessão “Financiamento da Atividade Turística”, em Óbidos

A Turismo Centro de Portugal, a Oeste CIM e o município de Óbidos organizam, no próximo dia 15 de abril, uma sessão de esclarecimento sobre os principais instrumentos financeiros disponíveis para as empresas do setor do Turismo, enquanto não são conhecidas as medidas do próximo quadro comunitário.

02-04-2014

30 de março a 1 de abril

Leaders Sports Network reúne em Óbidos

A Leaders Sports Network organizou mais uma conferência, desta vez em Portugal, em Óbidos, onde reuniu 80 gestores para partilharem conhecimento e ideias de negócios associados ao desporto. Estes eventos realizam-se anualmente e reúnem os mais importantes líderes do desporto do mundo inteiro, para discutirem as melhores práticas do lado comercial do desporto, num ambiente de verdadeira rede. Histórias inovadoras são contadas por líderes de opinião a fim de desafiar, inspirar e educar o público sobre temas como liderança, marketing, patrocínios, direitos de transmissão, construção de marca e práticas comerciais de sucesso.