Quinta, 31 de Julho de 2014
Lista de Notícias - Intervenção Social
31-07-2014

150 mil euros para intervenção social

“Assumimos como prioridade melhorar a vida de cada um”

O executivo municipal de Óbidos “assumiu como a sua prioridade melhorar a vida de cada um: a vida das famílias, dos jovens, das instituições, das associações, foi esse o primeiro compromisso. E, nesse sentido, teve consciência que o apoio social tinha de ser reforçado”. Foi desta forma que Celeste Afonso, vereadora com os pelouros da Intervenção Social, Saúde e Desenvolvimento Comunitário, falou sobre a cerimónia de assinatura de protocolos no âmbito do programa de atribuição de apoios municipais a instituições com intervenção social. A ação decorreu dia 29 de julho, em Óbidos, tendo sido distribuídos mais de 150 mil euros a 13 instituições do concelho.

28-07-2014

Medida dirigida a pensionistas idosos

Município de Óbidos avança com programa de comparticipação de medicamentos

O Município de Óbidos tem vindo a desenvolver um conjunto de políticas sociais tendentes ao reforço da coesão social da comunidade local, nomeadamente por meio do fomento da qualidade de vida dos munícipes em geral e do apoio às famílias menos favorecidas em particular.

23-07-2014

Dia 29 de Julho

Mais de 150 mil euros para apoio à intervenção social

Vai realizar-se, no próximo dia 29 de julho, no salão nobre dos Paços do Concelho de Óbidos, pelas 17 horas, a cerimónia de assinatura de protocolos no âmbito do programa de atribuição de apoios municipais a instituições com intervenção social.

02-07-2014

Assembleia Municipal de Óbidos

Novos fundos para apoio social

Realizou-se ontem, dia 30 de junho, pelas 17h45, no Auditório Municipal da Casa da Música, a 3ª Sessão Ordinária do ano de 2014 da Assembleia Municipal de Óbidos.

26-06-2014

Melhor Idade do Bairro celebra 9.º aniversário

O Centro de Convívio do Melhor Idade do Bairro Senhora da Luz, concelho de Óbidos, celebra, no próximo dia 6 de julho, domingo, o seu 9.º aniversário.

25-06-2014

Auditório Casa da Música, 1 de julho

“Os Silva” sobem ao palco de Óbidos

O auditório Municipal da Casa da Música, em Óbidos, recebe, no próximo dia 1 de julho, terça-feira, a peça de teatro “Os Silva”, do Clube de Teatro 7x2, da Escola secundária de Peniche.