Quarta, 23 de Abril de 2014
Lista de Notícias - Intervenção Social
15-04-2014

Dia 27 de abril no Centro de Dia

Colheita de sangue na vila de Gaeiras

A Associação “O Socorro Gaeirense”, da localidade das Gaeiras, realiza, no próximo dia 27 de abril de 2014, entre as 09h00 e as 13h00, uma colheita de sangue. O local da recolha será no Centro de Dia (antiga escola primária) da vila.

08-04-2014

21 a 24 de abril

Semana Hidropower 5.0 com componente solidária

Após os sucessos das anteriores “Semanas Hidropower”, a Hidropower 5.0 vai juntar atividade física e a saúde à solidariedade. Numa iniciativa conjunta entre o Serviço de Desporto e o Programa Municipal Óbidos Solidário, vai ter lugar a Semana “Hidropower 5,0”, de 21 a 24 de Abril.

08-04-2014

Durante as férias da Páscoa

Crianças e utentes do Melhor Idade juntos em atividades intergeracionais

Todos os anos, o programa Melhor Idade, em conjunto com o Gabinete de Educação do Município de Óbidos, promove um conjunto de ações, que constituem o plano anual de atividades intergeracionais.

04-04-2014

No Salão Nobre dia 10 de abril

Utentes Melhor Idade recebem certificados de informática

À semelhança de anos anteriores, o NET – Espaço Internet do Concelho de Óbidos dinamizou ações de formação com os utentes do programa municipal “Melhor Idade”, com o objetivo da atribuição do Diploma de Competências Básicas em Tecnologias da Informação.

03-04-2014

Dia da Consciencialização do Autismo celebrado em Óbidos

O Dia Mundial da Consciencialização para o Autismo, assinalado no passado dia 2 de abril, contou com a participação de mais de uma centena de crianças, em Óbidos, com a colaboração de professores, educadores e restantes profissionais. Também as famílias responderam ao desafia e vestiram as crianças de azul, cor que identifica a consciencialização do autismo.

02-04-2014

Inauguração da nova sede, dia 6 de abril

JVG celebram 2.º aniversário com nova sede

Após 2 anos de existência e cerca de 20 projetos realizados, a Associação de Jovens Voluntários de Gaeiras (JVG), vai inaugurar, no próximo dia 6 de Abril, a sua sede Social inserida nas comemorações do seu 2º Aniversário.