Segunda, 28 de Julho de 2014
Lista de Notícias - Exposições
24-06-2014

Festa de encerramento da exposição “Pensar Colorido”

Decorre no próximo dia 28 de junho, na Galeria do Pelourinho, pelas 16 horas, a Festa de Encerramento da exposição “Pensar Colorido 2013-2014”.

30-05-2014

Exposição na galeria novaOGiva

A Linguagem das Flores de Sofia de Medeiros

Inaugura, dia 30 de maio, às 17 horas, na galeria novaOgiva, em Óbidos, a exposição de Sofia de Medeiros “A Linguagem das Flores”. A mostra estará patente até 15 de setembro.

27-05-2014

Galeria Casa do Pelourinho - 1 de junho

“Cores e pintores” assinala Dia da Criança em Óbidos

No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança, 1 de junho, a Rede de Museus e Galerias do Município de Óbidos levará a cabo a iniciativa “Descobre na Arte a Arte de Brincar”, a ter lugar na Galeria Casa do Pelourinho. Um dia com cores e pintores.

16-05-2014

17 de maio a 31 de dezembro

Exposição Propaganda desenhada por Abílio _ Anos 30, 40 e 50

Propaganda desenhada por Abílio _ Anos 30, 40 e 50 é uma pequena mostra do muito trabalho produzido por Abílio de Mattos e Silva (1908-1985), como gráfico, ao serviço do Ministério da Agricultura, bem como das ações então desenvolvidas para a divulgação do turismo nacional. A exposição inaugura dia 17 de maio e termina a 31 de dezembro, no Museu Abílio, na Praça de Santa Maria, em Óbidos.

16-05-2014

Museu Municipal de Óbidos

Mostra de pintura “Daqui até à Lua”

Inaugura no próximo dia 17 de maio, sábado, às 17h15, na Sala de Exposições Temporárias do Museu Municipal de Óbidos, a exposição sobre Pintura “Daqui até à Lua”, da autoria de João Jorge, animador das Escolas D´Óbidos.

05-05-2014

Inauguração da exposição no dia 10 de maio

Pensar Colorido – Descobre na Arte a Arte de Brincar

Inaugura no próximo dia 10 de maio, pelas 16 horas, na Galeria Casa do Pelourinho, em Óbidos, a exposição “Pensar Colorido – Descobre na Arte a Arte de Brincar”.