Ignorar Hiperligações de NavegaçãoInícioDocumentos para Download
Lista de Notícias - Exposições
17-04-2014

Semana Santa de Óbidos

Exposição de crucifixos na galeria do Pelourinho

“Cruzes da Paixão: objetos de arte sacra” é o título da exposição de crucifixos patente na galeria do Pelourinho, em Óbidos. A mostra estará patente ao público a partir de 17 de abril, até 01 de maio, e expõe a coleção particular de Marta Maria Ferreira de Castro Athayde Rebelo.

12-03-2014

Artista Rui Aleixo trabalha com alunos

A exposição com o olhar dos mais pequenos

Os alunos do Complexo Escolar do Alvito (3ºF, 4ºG e 2ºD) foram visitar a exposição "WE", na galeria novaOgiva, e a exposição "NÓS", na galeria do Pelourinho, no dia 7 de março.

27-02-2014

Exposição na Galeria novaOgiva

Projeto “NÓS” de Rui Aleixo junta comunidade escolar

Vai estar patente de 1 a 30 de março, na Galeria novaOgiva, o projeto “NÓS”, de Rui Aleixo. Trata-se de uma exposição sobre Óbidos, que o artista está a desenvolver, juntamente com a comunidade escolar.

18-02-2014

Exposição na Galeria novaOgiva

Projeto “WE” de Rui Aleixo interpreta Óbidos

Vai estar patente de 22 de fevereiro a 18 de maio, na Galeria novaOgiva, o projeto “WE” de Rui Aleixo. Trata-se de uma exposição sobre Óbidos, que o artista apresenta na galeria, numa interpretação artística sobre este território.

31-01-2014

Exposição de caráter solidário ajuda criança

“Pinceladas por David” na Galeria do Pelourinho

Inaugura no próximo dia 31 de janeiro, sexta-feira, pelas 17h30, na Galeria do Pelourinho, em Óbidos, a exposição “Pinceladas por David”. A mostra, de caráter solidário, servirá para venda dos quadros pintados pela mãe do David, uma criança de 7 anos, que necessita de constantes tratamentos.

30-01-2014

Exposição no Museu Municipal de Óbidos

Adultos mostram “A Pintura do Original Virtual”

Inaugura no próximo dia 31 de janeiro, pelas 16 horas, na Sala do Renascimento, do Museu Municipal de Óbidos, a exposição “A Pintura do Original Virtual”.