Terça, 2 de Setembro de 2014
Lista de Notícias - Atividades Municipais

Cerimónia a 31 de agosto

Freguesia da Usseira celebrou 25 anos

A Junta de Freguesia da Usseira celebrou, no passado domingo, dia 31 de agosto, os 25 anos de elevação da localidade a Freguesia.

01-09-2014

Horários ajustados para fazer face ao aumento da procura

Aulas nas Piscinas de Óbidos a partir de 1 de setembro

As Piscinas Municipais de Óbidos retomam as suas atividades no dia 1 de setembro. Fazem parte das atividades as aulas de natação para bebés (6 aos 32 meses), adaptação ao meio aquático, aprendizagem e aperfeiçoamento das técnicas de natação pura desportiva e natação para adultos.

Transporte do Concelho de Óbidos

OBI retoma horário de Inverno a partir de 1 de setembro

A partir do próximo dia 1 de setembro, segunda-feira, o OBI - Transporte do Concelho de Óbidos retoma o “horário de inverno”, com vários percursos diários, abrangendo quase toda a área geográfica do concelho.

31-07-2014

150 mil euros para intervenção social

“Assumimos como prioridade melhorar a vida de cada um”

O executivo municipal de Óbidos “assumiu como a sua prioridade melhorar a vida de cada um: a vida das famílias, dos jovens, das instituições, das associações, foi esse o primeiro compromisso. E, nesse sentido, teve consciência que o apoio social tinha de ser reforçado”. Foi desta forma que Celeste Afonso, vereadora com os pelouros da Intervenção Social, Saúde e Desenvolvimento Comunitário, falou sobre a cerimónia de assinatura de protocolos no âmbito do programa de atribuição de apoios municipais a instituições com intervenção social. A ação decorreu dia 29 de julho, em Óbidos, tendo sido distribuídos mais de 150 mil euros a 13 instituições do concelho.

29-07-2014

Até 14 de agosto

Inscrições e renovações para o Crescer Melhor 2014/2015

Informa-se todos os interessados que estão abertas as Inscrições/renovações para o programa Crescer Melhor - ano letivo 2014/2015 para os alunos do pré-escolar, 1.º e 2.º ciclos do ensino básico.

07-07-2014

Mercado Medieval de Belver, Gavião

Óbidos “exporta” o seu saber na organização de eventos

A empresa municipal Óbidos Criativa passou a “vender” o seu know-how na organização de eventos e preparou, pela primeira vez, um evento noutra localidade: a Feira Medieval de Belver, em Gavião.