Quarta, 27 de Agosto de 2014
Lista de Notícias - Atividades Municipais
31-07-2014

150 mil euros para intervenção social

“Assumimos como prioridade melhorar a vida de cada um”

O executivo municipal de Óbidos “assumiu como a sua prioridade melhorar a vida de cada um: a vida das famílias, dos jovens, das instituições, das associações, foi esse o primeiro compromisso. E, nesse sentido, teve consciência que o apoio social tinha de ser reforçado”. Foi desta forma que Celeste Afonso, vereadora com os pelouros da Intervenção Social, Saúde e Desenvolvimento Comunitário, falou sobre a cerimónia de assinatura de protocolos no âmbito do programa de atribuição de apoios municipais a instituições com intervenção social. A ação decorreu dia 29 de julho, em Óbidos, tendo sido distribuídos mais de 150 mil euros a 13 instituições do concelho.

29-07-2014

Até 14 de agosto

Inscrições e renovações para o Crescer Melhor 2014/2015

Informa-se todos os interessados que estão abertas as Inscrições/renovações para o programa Crescer Melhor - ano letivo 2014/2015 para os alunos do pré-escolar, 1.º e 2.º ciclos do ensino básico.

07-07-2014

Mercado Medieval de Belver, Gavião

Óbidos “exporta” o seu saber na organização de eventos

A empresa municipal Óbidos Criativa passou a “vender” o seu know-how na organização de eventos e preparou, pela primeira vez, um evento noutra localidade: a Feira Medieval de Belver, em Gavião.

02-07-2014

A partir de 1 de julho de 2014

PAC - Alargamento do horário de atendimento

Depois de ter sido inaugurado no dia 11 de Janeiro de 2003, Feriado Municipal em Óbidos, o Posto de Atendimento ao Cidadão do concelho, localizado no edifício dos Paços do Concelho, tem procurado servir da melhor forma o cidadão, somando, ao longo deste tempo, milhares de pedidos.

02-07-2014

Assembleia Municipal de Óbidos

Novos fundos para apoio social

Realizou-se ontem, dia 30 de junho, pelas 17h45, no Auditório Municipal da Casa da Música, a 3ª Sessão Ordinária do ano de 2014 da Assembleia Municipal de Óbidos.

25-06-2014

Assembleia de Freguesia Extraordinária nas Gaeiras

Executivo Municipal apresenta projeto de requalificação do Largo de São Marcos

Teve lugar ontem, dia 23 de junho, às 21 horas, na sede da Junta de Freguesia das Gaeiras, a Assembleia de Freguesia Extraordinária, tendo como ponto único da ordem de trabalhos o “Projeto de Requalificação do Largo de São Marcos”, naquela localidade do concelho de Óbidos, que prevê a construção de um edifício e espaços verdes.