Sexta, 18 de Abril de 2014
10-04-2014

10 de abril de 2014

Óbidos Diário ultrapassa as 2000 notícias

Foi publicada hoje, 10 de abril, no Óbidos Diário, a notícia online número 2000. Desde 19 de maio de 2011, quando foi lançada a plataforma e foram colocadas as primeiras notícias, até ao dia 10 de abril de 2014, passaram 740 dias úteis (excluindo os fins-de-semana e dias de feriado), o que dá uma média de cerca de 3 notícias por dia.

09-04-2014

Palestras, exposições, música e lançamentos literários

Comemorações dos 40 anos do 25 de abril, em Óbidos

Óbidos associa-se às iniciativas que, um pouco por todo o País, celebram os 40 anos da revolução dos cravos. As iniciativas decorrerão de 22 de Abril a 6 de Maio, com palestras exposições, música e lançamentos literários.

08-04-2014

Durante as férias da Páscoa

Crianças e utentes do Melhor Idade juntos em atividades intergeracionais

Todos os anos, o programa Melhor Idade, em conjunto com o Gabinete de Educação do Município de Óbidos, promove um conjunto de ações, que constituem o plano anual de atividades intergeracionais.

04-04-2014

No Salão Nobre dia 10 de abril

Utentes Melhor Idade recebem certificados de informática

À semelhança de anos anteriores, o NET – Espaço Internet do Concelho de Óbidos dinamizou ações de formação com os utentes do programa municipal “Melhor Idade”, com o objetivo da atribuição do Diploma de Competências Básicas em Tecnologias da Informação.

03-04-2014

Apresentação de projeto de Óbidos

“Custa Menos Separar” no Fórum Nacional de Resíduos

O Município de Óbidos, representado por Catarina Canha, engenheira do Ambiente, vai apresentar o projeto “Custa Menos Separar”, na 8ª edição do Fórum Nacional de Resíduos, que decorre em Lisboa, nos dias 9 e 10 de abril.

03-04-2014

Museus de Óbidos

Abílio de Mattos e Silva em destaque no mês de abril

Em virtude do 106º aniversário de Abílio de Mattos e Silva, que nasceu no Sardoal, no dia 1 de abril de 1908, evoca-se a vida e obra deste artista que foi cenógrafo, figurinista, pintor e gráfico.