Quarta, 20 de Agosto de 2014
04-08-2014

Competências Básicas em Tecnologias da Informação

Utentes do Melhor Idade recebem Certificados

Utentes do Melhor Idade do Centro de Convívio do Olho Marinho receberam hoje, dia 4 de agosto, os Certificados de Competências Básicas em Tecnologias da Informação. A entrega foi feita pelo Presidente da Câmara Municipal de Óbidos, Humberto Marques, que recebeu o grupo de formandos no Salão Nobre, felicitando-os pelo empenho e dedicação que mostraram. Referiu que este programa “tem como objetivo gerar mais atividade, mostrando que chegar à idade madura não é sinónimo de paragem e de solidão”.

29-07-2014

Até 14 de agosto

Inscrições e renovações para o Crescer Melhor 2014/2015

Informa-se todos os interessados que estão abertas as Inscrições/renovações para o programa Crescer Melhor - ano letivo 2014/2015 para os alunos do pré-escolar, 1.º e 2.º ciclos do ensino básico.

18-07-2014

De 12 de julho a 2 de agosto

Oficina de Pintura sobre a Idade Média

Vai decorrer de 12 de julho a 2 de agosto, às sextas e domingos, uma Oficina de Pintura sobre “A Luz e a Cor na Idade Média”.

18-07-2014

Clubes de Teatro e de Dança

Alvito participa na animação do Mercado Medieval

Alunas, que integram os Clubes de Dança e de Teatro do Complexo Escolar do Alvito, participam na animação da Leprosaria, no Mercado Medieval de Óbidos.

02-07-2014

Parque Tecnológico de Óbidos

Lançamento do Programa "Be a Developer" a 14 de julho

No dia 14 de julho, às 17h00, realiza-se o primeiro evento nos novos edifícios do Parque Tecnológico de Óbidos. Trata-se do lançamento do programa "Be a Developer", um dos eixos do "ATIVA-TE". Este é um projeto desenvolvido em parceria com a Alphappl, empresa especializada em apoiar o setor das TI a encontrar os profissionais certos de acordo com o perfil e as necessidades identificadas. É a primeira das ações de apresentação que se realizarão em toda a Região Oeste a fim de apresentar as condições de acesso e o plano de formação. A proposta é clara: 3 meses de formação e a obtenção de um certificado Microsoft e um emprego, como “Junior Software Developer”.

02-07-2014

Alunos do 2.º ciclo

Alvito distinguido no concurso “Empreendedorismo nas Escolas”

Cinco alunos do 2º ciclo do Complexo Escolar do Alvito, a convite do Município de Óbidos e da AIRO, participaram no concurso sobre “Empreendedorismo nas Escolas”.