Quinta, 24 de Julho de 2014
Lista de Notícias - Política
23-07-2014

Óbidos

Três gerações depois, a Região vai ter rede de rega

A ministra da Agricultura e do Mar esteve hoje, 22 de julho, em Óbidos, para a apresentação do projeto do regadio das Baixas de Óbidos, um investimento público de 22,2 milhões euros. “A água é um fator crítico” para a Agricultura e, por isso, a aposta do Governo em avançar com este projeto, afirmou Assunção Cristas.

23-07-2014

Dia 29 de Julho

Mais de 150 mil euros para apoio à intervenção social

Vai realizar-se, no próximo dia 29 de julho, no salão nobre dos Paços do Concelho de Óbidos, pelas 17 horas, a cerimónia de assinatura de protocolos no âmbito do programa de atribuição de apoios municipais a instituições com intervenção social.

18-07-2014

Ministra da Agricultura visita futura rede de rega de Óbidos

A Ministra da Agricultura e do Mar, Assunção Cristas, vai visitar Óbidos, no próximo dia 22 de julho, para a apresentação pública dos apoios, no âmbito do PRODER, para o projeto de “Aproveitamento Hidroagrícola das Baixas de Óbidos”.

07-07-2014

Rede de Rega das baixas de Óbidos

Óbidos recebe 22.2 milhões de euros de investimento, aprovados pelo Governo

Foi aprovado pelo Secretário de Estado da Agricultura, José Diogo Albuquerque, o pedido de apoio para aproveitamento Hidroagrícola das Baixas de Óbidos, submetido no último concurso (Região de Lisboa) da Ação 161 “Desenvolvimento de Regadio” do PRODER, no âmbito do Regime de Transição PRODER/novo PDR, com um investimento elegível de 22,2 milhões de euros, a executar até final de 2018.

04-07-2014

Reportagem

Óbidos em destaque na Revista do Jornal Expresso

Óbidos foi amplamente divulgado na Revista do Jornal Expresso, numa reportagem que selecionou oito motivos para visitar Óbidos. Clique e veja a reportagem completa, descobrindo ou relembrando algumas das várias razões para visitar esta bonita vila.

02-07-2014

Assembleia Municipal de Óbidos

Novos fundos para apoio social

Realizou-se ontem, dia 30 de junho, pelas 17h45, no Auditório Municipal da Casa da Música, a 3ª Sessão Ordinária do ano de 2014 da Assembleia Municipal de Óbidos.