Terça, 29 de Julho de 2014
Lista de Notícias - Gastronomia
09-07-2014

Mercado Medieval de Óbidos

Haverá túneis secretos por baixo de Óbidos?

“Muy Nobre e Sempre Leal” Vila de Óbidos será o mote para o Mercado Medieval, que se realiza de 10 de julho a 3 de agosto, num evento aberto de quinta-feira a domingo. Entre a História e a Lenda, Óbidos faz uma viagem ao passado e recria o ambiente de outros tempos.

02-07-2014

Parque Tecnológico de Óbidos

On Spot desenvolve nova plataforma

A Rede UniverCidade, uma comunidade online de estudantes do ensino superior criada pela agência On Spot Marketing, empresa do Parque Tecnológico de Óbidos, lançou um novo suporte publicitário em cantinas do Ensino Superior. O projeto designado “A Marmita da Rede”, consiste numa nova plataforma publicitária instalada em módulos de microondas colocados em refeitórios universitários e responde à “crescente necessidade dos alunos no Ensino Superior de aquecerem refeições previamente confecionadas em casa”, explica a On Spot Marketing. A primeira marca a apostar nestes módulos é a Knorr, que estará representada nos primeiros suportes instalados em cantinas dos Serviços de Ação Social da Universidade de Lisboa, nomeadamente no refeitório I, na Cidade Universitária, e na cantina do IST – Instituto Superior Técnico. No arranque do próximo ano letivo, a rede será alargada a outros espaços em Lisboa e cidades universitárias.

20-06-2014

De 4 a 7 de julho

Festa de Santo António na Capeleira e Navalha

Decorre de 4 a 7 de julho, nas localidades de Capeleira e Navalha, Óbidos, a Festa de Verão em honra de Santo António.

19-06-2014

I Festival da Ginja de Óbidos, na Amoreira, de 20 a 22 de junho

Spa, passagem de modelos, visitas, cocktails… tudo em ginja

“Imagine-se num spa, a ser massajado com creme e caroços de ginja, a beber um cocktail de ginja gelado e a ver uma passagem de modelos. Potencie a sua imaginação!” É desta forma que o presidente da Junta de Freguesia da Amoreira, Óbidos, fala de algumas das muitas atividades que vão decorrer no I Festival da Ginja de Óbidos, naquela freguesia, de 20 a 22 de junho.

06-06-2014

20 a 22 de junho

Festival de Ginja de Óbidos em Amoreira

Decorre de 20 a 22 de junho, na localidade de Amoreira, concelho de Óbidos, o I Festival da Ginja de Óbidos. Trata-se de um evento que tem como principal objetivo divulgar este produto tradicional, produzido na Região Oeste, e com fortes tradições no concelho de Óbidos.

29-05-2014

Organização da Sociedade Musical e Recreativa Obidense

3º Curso Prova de Vinhos

A Sociedade Musical e Recreativa Obidense vai levar a efeito, no dia 7 de junho, o 3º Curso de Prova de Vinhos que vai decorrer no Auditório Municipal Casa da Música, Óbidos.