Quarta, 23 de Abril de 2014
15-04-2014

Dia 18 de abril, Sexta-feira Santa

Almoço Convívio na Gracieira

A Associação Cultural, Recreativa e Desportiva da Gracieira (ASCUREDE) organiza, no próximo dia 18 de abril, Sexta-feira Santa, um Almoço Convívio, que decorrerá na sede desta coletividade da Gracieira, Óbidos.

04-04-2014

Dia 5 de abril

Grande desfile de moda com chocolate no último fim-de-semana do Festival de Chocolate

A Índia será a grande inspiração do último desfile de moda com chocolate, que decorre no próximo sábado, dia 5 de abril, às 22 horas. Devido às condições climatéricas, o desfile terá lugar no Palco Principal do evento, na Cerca do castelo, em detrimento da Praça de Sta. Maria, local inicialmente previsto.

04-04-2014

Preparação do evento para 2015

Festa de encerramento do Festival de Chocolate no Olho Marinho

O encerramento do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos vai acontecer na localidade de Olho Marinho, concelho de Óbidos, no próximo dia 6 de abril, domingo, com uma festa organizada pelas associações locais e com vista a antecipar o evento do ano que vem. O ponto de encontro será no Largo da Fonte, a partir das 18 horas.

28-03-2014

Mais um grande espetáculo no Festival Internacional de Chocolate

Passagem de modelos com chocolate com inspiração na China

Jaqueline Roxo é a estilista convidada para a passagem de modelos com chocolate, que vai acontecer este sábado, dia 29 de março, pelas 21 horas, na Cerca do Castelo, no âmbito do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos. Um desfile doce que é inspirado na China e que contará com a presença de Vanity Redfire & Voix de Ville.

24-03-2014

“Novas ideias de chocolate”

Desporto com Chocolate no Alvito

Com o objetivo de participar no evento a decorrer em Óbidos, foi lançado um desafio aos alunos do 5º ano do Complexo Escolar do Alvito, no âmbito da disciplina de Educação Física: a criação de materiais desportivos decorados com chocolate.

20-03-2014

Festival Internacional de Chocolate de Óbidos

Cupcake atuam em passagem de modelos com chocolate

No próximo dia 22 de março, Óbidos será palco de uma passagem de modelos muito doce. Pelas 21 horas, na Cerca do Castelo, decorre a Passagem de Modelos com Chocolate, com coordenados da estilista Kristine. Um espetáculo que conta com a participação de Vanity Redfire & Voix de Ville, Anymamundy e das Cupcake. Dia 29 de março, na Cerca do Castelo, e dia 5 de abril, na Praça de Santa Maria, haverá lugar a mais dois desfiles.