Quinta, 31 de Julho de 2014
10-07-2014

Mercado Medieval de Óbidos

Espetáculo de vídeo mapping “conquista” castelo dia 19 de julho

O Mercado Medieval de Óbidos apresenta, na edição deste ano, um espetáculo único e exclusivo que não deixará ninguém indiferente, dia 19 de julho. Um show de vídeo mapping e sonoplastia, que irá elevar os sentidos de todos os presentes e que vai criar um impacto incomparável.

09-07-2014

Mercado Medieval de Óbidos

Haverá túneis secretos por baixo de Óbidos?

“Muy Nobre e Sempre Leal” Vila de Óbidos será o mote para o Mercado Medieval, que se realiza de 10 de julho a 3 de agosto, num evento aberto de quinta-feira a domingo. Entre a História e a Lenda, Óbidos faz uma viagem ao passado e recria o ambiente de outros tempos.

02-07-2014

Espetáculo na Praça de Santa Maria

SMR Obidense celebra 62.º aniversário

A Sociedade Musical e Recreativa Obidense (SMRO) celebra, no próximo dia 6 de julho, o seu 62.º aniversário.

02-07-2014

Auditório Municipal Casa da Música

“Cordas” da Academia de Música em concerto

A Academia de Música de Óbidos apresenta, hoje, dia 2 de julho, um Concerto da Orquestra de Cordas daquela academia. O espetáculo acontece pelas 18 horas, no Auditório Municipal Casa da Música de Óbidos.

25-06-2014

Auditório Casa da Música, 1 de julho

“Os Silva” sobem ao palco de Óbidos

O auditório Municipal da Casa da Música, em Óbidos, recebe, no próximo dia 1 de julho, terça-feira, a peça de teatro “Os Silva”, do Clube de Teatro 7x2, da Escola secundária de Peniche.

20-06-2014

De 4 a 7 de julho

Festa de Santo António na Capeleira e Navalha

Decorre de 4 a 7 de julho, nas localidades de Capeleira e Navalha, Óbidos, a Festa de Verão em honra de Santo António.