Quarta, 23 de Julho de 2014
18-07-2014

De 12 de julho a 2 de agosto

Oficina de Pintura sobre a Idade Média

Vai decorrer de 12 de julho a 2 de agosto, às sextas e domingos, uma Oficina de Pintura sobre “A Luz e a Cor na Idade Média”.

30-05-2014

Exposição na galeria novaOGiva

A Linguagem das Flores de Sofia de Medeiros

Inaugura, dia 30 de maio, às 17 horas, na galeria novaOgiva, em Óbidos, a exposição de Sofia de Medeiros “A Linguagem das Flores”. A mostra estará patente até 15 de setembro.

16-05-2014

17 de maio a 31 de dezembro

Exposição Propaganda desenhada por Abílio _ Anos 30, 40 e 50

Propaganda desenhada por Abílio _ Anos 30, 40 e 50 é uma pequena mostra do muito trabalho produzido por Abílio de Mattos e Silva (1908-1985), como gráfico, ao serviço do Ministério da Agricultura, bem como das ações então desenvolvidas para a divulgação do turismo nacional. A exposição inaugura dia 17 de maio e termina a 31 de dezembro, no Museu Abílio, na Praça de Santa Maria, em Óbidos.

16-05-2014

Museu Municipal de Óbidos

Mostra de pintura “Daqui até à Lua”

Inaugura no próximo dia 17 de maio, sábado, às 17h15, na Sala de Exposições Temporárias do Museu Municipal de Óbidos, a exposição sobre Pintura “Daqui até à Lua”, da autoria de João Jorge, animador das Escolas D´Óbidos.

13-05-2014

Iniciativas a 17 e 18 de maio

Óbidos associa-se ao Dia Internacional dos Museus

O Município de Óbidos associa-se ao Dia Internacional dos Museus, que se celebra no próximo domingo, dia 18 de maio, assinalando a data, com várias iniciativas. No entanto, o programa principal das comemorações começa no dia anterior.

14-04-2014

Artefactos com Pensamento

Exposição de joias de autor no CDI

Inaugurou dia 11 de abril, pelas 17 horas, no Centro de Design de Interiores (CDI), em Óbidos, a exposição “Artefactos com Pensamento”, da autoria de Madalena Avellar. Trata-se de uma exposição, inserida nas comemorações da Semana Santa de Óbidos, de objetos que têm como princípio uma ideia de Páscoa, de tempo, de referências a imagens de santos, objetos de culto católico de recolhimento, mas todos inspiradores de uma atitude e, sobretudo, estéticos de utilização para adorno.