Segunda, 1 de Setembro de 2014
Lista de Notícias - Desporto
01-09-2014

Horários ajustados para fazer face ao aumento da procura

Aulas nas Piscinas de Óbidos a partir de 1 de setembro

As Piscinas Municipais de Óbidos retomam as suas atividades no dia 1 de setembro. Fazem parte das atividades as aulas de natação para bebés (6 aos 32 meses), adaptação ao meio aquático, aprendizagem e aperfeiçoamento das técnicas de natação pura desportiva e natação para adultos.

28-08-2014

Caminhada contra o cancro da mama, na Usseira

Realiza-se, no próximo dia 14 de setembro, na Usseira, concelho de Óbidos, a 1.ª Caminhada contra o Cancro da Mama. Sob o lema “os nossos passos vão fazer a diferença”, a organização espera que os fundos angariados revertam a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, núcleo regional do Sul.

27-08-2014

7 de setembro de 2014

3.º desafio BTT de A-dos-Negros

A localidade de A-dos-Negros acolhe, no próximo dia 7 de setembro, o 3º Desafio BTT. Organizado pelo Grupo Desportivo e Recreativo de A-dos-Negros, a prova é aberta a todos os amantes da modalidade.

06-08-2014

Provas competitivas

Inscrições esgotadas e mais de mil atletas no VI Trail Noturno da Lagoa de Óbidos

O Clube de Atletismo de Óbidos, com o apoio do Município, realizou pelo 6º ano o Trail Noturno da Lagoa de Óbidos, que se realizou na noite de 2 de agosto. Esta edição superou o número de inscritos, chegando aos 1080. As inscrições abriram a 1 de Junho, tendo esgotado em menos de 72 horas. Este evento desportivo, à semelhança das edições anteriores, foi constituído por duas provas competitivas, o Ultra Trail, de 50 km, e o Trail, de 25 km, e uma não competitiva, a caminhada de 12 km.

06-08-2014

9ª Maratona de BTT Óbidos realiza-se a 28 de setembro

Vai decorrer, no dia 28 de setembro, a 9ª Maratona de BTT Óbidos, uma prova inserida no Troféu BTT Oeste. O evento inclui duas provas opcionais, a maratona (60 quilómetros) e a meia-maratona (35 quilómetros). As inscrições encontram-se abertas até ao dia 12 de setembro.

05-08-2014

Stand Up Paddleboarding

Etapa do Campeonato Nacional de SUP no concelho de Óbidos

A ASUPP – Associação de Stand Up Paddleboarding de Portugal, com sede na Lagoa de Óbidos, e a Câmara Municipal de Óbidos uniram-se para realizar, pela primeira vez, uma etapa do Campeonato Nacional de SUP Race e Waves da Federação Portuguesa de Surf, que se realiza pela segunda vez no nosso país. O evento decorreu no fim-de-semana de 2 e 3 de agosto, tendo-se realizado, com sucesso, as provas de Race na Lagoa de Óbidos e a prova de Ondas, na Praia D’El Rey.