Quinta, 24 de Abril de 2014
21-04-2014

3 a 9 de maio

Semana da Mãe nas Piscinas de Óbidos

“Semana da Mãe” é uma iniciativa que vai decorrer, nas Piscinas Municipais de Óbidos, de 3 a 9 de Maio.

16-04-2014

7.º Passeio Pedestre da localidade de Gracieira

O 7º Passeio Pedestre da localidade de Gracieira, Óbidos, realiza-se no dia 4 de maio, a partir das 09h00, com organização da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva da Gracieira (ASCUREDE).

16-04-2014

Estágio de obstáculos no “Cavalo d’Óbidos”

Tricampeão nacional de obstáculos em Óbidos

O conhecido mestre Luís Xavier de Brito, tricampeão nacional de obstáculos, está, de 15 a 16 de abril, n’“O Cavalo d’Óbidos”, a realizar um estágio de obstáculos para os alunos mais avançados desta associação do concelho de Óbidos. Ao todo são 7 os cavaleiros que vão receber os ensinamentos deste mestre de equitação, em aulas das 10 às 17 horas.

15-04-2014

1ª Divisão Distrital, zona sul, fase final

Seniores da AE Óbidos vencem Atouguiense

Os Seniores da AE Óbidos venceram, em casa, por 3-2, o GD Atouguiense, numa partida a contar para a 12ª jornada, da fase final, da 1ª Divisão Distrital, zona sul.

08-04-2014

21 a 24 de abril

Semana Hidropower 5.0 com componente solidária

Após os sucessos das anteriores “Semanas Hidropower”, a Hidropower 5.0 vai juntar atividade física e a saúde à solidariedade. Numa iniciativa conjunta entre o Serviço de Desporto e o Programa Municipal Óbidos Solidário, vai ter lugar a Semana “Hidropower 5,0”, de 21 a 24 de Abril.

07-04-2014

Cada vez mais líder no Nacional da 3ª Divisão

Olho Marinho futsal goleia equipa de Quiaios

A equipa de futsal do Olho Marinho voltou a ganhar para o Campeonato Nacional da 3.ª Divisão (série C). Desta vez, a vitória foi por 8-4, no campo do Quiaios. Para além de continuar em primeiro lugar, aumentou para 6 pontos de distância do segundo classificado.