Quinta, 17 de Abril de 2014
15-04-2014

1ª Divisão Distrital, zona sul, fase final

Seniores da AE Óbidos vencem Atouguiense

Os Seniores da AE Óbidos venceram, em casa, por 3-2, o GD Atouguiense, numa partida a contar para a 12ª jornada, da fase final, da 1ª Divisão Distrital, zona sul.

08-04-2014

21 a 24 de abril

Semana Hidropower 5.0 com componente solidária

Após os sucessos das anteriores “Semanas Hidropower”, a Hidropower 5.0 vai juntar atividade física e a saúde à solidariedade. Numa iniciativa conjunta entre o Serviço de Desporto e o Programa Municipal Óbidos Solidário, vai ter lugar a Semana “Hidropower 5,0”, de 21 a 24 de Abril.

07-04-2014

Cada vez mais líder no Nacional da 3ª Divisão

Olho Marinho futsal goleia equipa de Quiaios

A equipa de futsal do Olho Marinho voltou a ganhar para o Campeonato Nacional da 3.ª Divisão (série C). Desta vez, a vitória foi por 8-4, no campo do Quiaios. Para além de continuar em primeiro lugar, aumentou para 6 pontos de distância do segundo classificado.

30 de março a 1 de abril

Leaders Sports Network reúne em Óbidos

A Leaders Sports Network organizou mais uma conferência, desta vez em Portugal, em Óbidos, onde reuniu 80 gestores para partilharem conhecimento e ideias de negócios associados ao desporto. Estes eventos realizam-se anualmente e reúnem os mais importantes líderes do desporto do mundo inteiro, para discutirem as melhores práticas do lado comercial do desporto, num ambiente de verdadeira rede. Histórias inovadoras são contadas por líderes de opinião a fim de desafiar, inspirar e educar o público sobre temas como liderança, marketing, patrocínios, direitos de transmissão, construção de marca e práticas comerciais de sucesso.

Complexo Escolar do Alvito

Óbidos Criativa premeia “Desporto com Chocolate”

No passado dia 28 de março, o administrador da empresa municipal Óbidos Criativa, Ricardo Ribeiro, deslocou-se ao Complexo Escolar do Alvito para presentear os alunos que participaram no desafio “Desporto com Chocolate”.

Passeio de Cicloturismo das Gaeiras com novo percurso

Estão abertas as inscrições para o 9.º Passeio de Cicloturismo Vila de Gaeiras - Volta ao Concelho de Óbidos. A prova decorre no dia 11 de maio de 2014. Este ano, a prova conta, como novidade, com um novo percurso.