Quinta, 21 de Agosto de 2014
Lista de Notícias - Desporto
06-08-2014

Provas competitivas

Inscrições esgotadas e mais de mil atletas no VI Trail Noturno da Lagoa de Óbidos

O Clube de Atletismo de Óbidos, com o apoio do Município, realizou pelo 6º ano o Trail Noturno da Lagoa de Óbidos, que se realizou na noite de 2 de agosto. Esta edição superou o número de inscritos, chegando aos 1080. As inscrições abriram a 1 de Junho, tendo esgotado em menos de 72 horas. Este evento desportivo, à semelhança das edições anteriores, foi constituído por duas provas competitivas, o Ultra Trail, de 50 km, e o Trail, de 25 km, e uma não competitiva, a caminhada de 12 km.

06-08-2014

9ª Maratona de BTT Óbidos realiza-se a 28 de setembro

Vai decorrer, no dia 28 de setembro, a 9ª Maratona de BTT Óbidos, uma prova inserida no Troféu BTT Oeste. O evento inclui duas provas opcionais, a maratona (60 quilómetros) e a meia-maratona (35 quilómetros). As inscrições encontram-se abertas até ao dia 12 de setembro.

05-08-2014

Stand Up Paddleboarding

Etapa do Campeonato Nacional de SUP no concelho de Óbidos

A ASUPP – Associação de Stand Up Paddleboarding de Portugal, com sede na Lagoa de Óbidos, e a Câmara Municipal de Óbidos uniram-se para realizar, pela primeira vez, uma etapa do Campeonato Nacional de SUP Race e Waves da Federação Portuguesa de Surf, que se realiza pela segunda vez no nosso país. O evento decorreu no fim-de-semana de 2 e 3 de agosto, tendo-se realizado, com sucesso, as provas de Race na Lagoa de Óbidos e a prova de Ondas, na Praia D’El Rey.

24-07-2014

World University Championship Beach Volleyball 2014

Obidense no campeonato do mundo vólei de praia

Começou no passado dia 23 de julho, prolongando-se até dia 27, no Porto, o Campeonato Mundial Universitário de Voleibol de Praia, onde Portugal se faz representar com três duplas femininas. Uma das atletas convocadas é Margarida Reis, residente no concelho de Óbidos. Margarida Reis tem 19 anos e vai fazer dupla com Maria Tinoco, de Lisboa, também de 19 anos.

24-07-2014

Torneio de Natação em Ansião

Óbidos com 5 novos recordes de clube

Decorreu nas Piscinas Municipais de Ansião, o Torneio de Verão para Cadetes. Prova organizada pela Associação de Natação do Distrito de Leiria (ANDL), com o apoio do Núcleo de Formação Desportiva do Concelho de Ansião. Participaram 96 nadadores em representação de 9 clubes.

08-07-2014

Voleibol de Praia no Bom Sucesso

Rosas/Freches e Moreira/Simões vencem etapa de Óbidos

Juliana Antunes Rosas/Ana Freches e João Simões/Rui Moreira venceram a primeira etapa dos Campeonatos Nacionais de Duplas de Voleibol de Praia de femininos e masculinos, disputada no fim-de-semana na Praia do Bom Sucesso, na Lagoa de Óbidos.